Acontece o XII SEMINÁRIO INTERNACIONAL ÍTALO-IBERO-BRASILEIRO DE ESTUDOS JURÍDICOS – “Direito Contemporâneo: Sistemas Tradicionais e a Era Digital”, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça. – Brasília/DF

25 . maio . 2017

Acontece o XII SEMINÁRIO INTERNACIONAL ÍTALO-IBERO-BRASILEIRO DE ESTUDOS JURÍDICOS – “Direito Contemporâneo: Sistemas Tradicionais e a Era Digital”, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça.

A abertura do evento teve a Presidência da Ministra Laurita Vaz – Presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal – CJF. Participantes: Núncio Apostólico D. Giovanni d’Aniello, Embaixador Antonio Bernardini, da Itália, Embaixador Jorge Tito Vasconcelos Nogueira Dias Cabral, de Portugal, Ministro José Manuel Pascual Garcia, Encarregado de Negócios (a.i.) da Embaixada da Espanha, Professor Carlos Fernando Mathias de Souza, Titular da UnB e UniCEUB e Presidente do Instituto Ítalo-Ibero-Brasileiro de Estudos Jurídicos – IIB, em nome da Coordenação Científica.

Homenagem especial ao Ministro do STF Professor Dr. José Carlos Moreira Alves, titular da USP e UnB. A sócia-diretora do NWADV, Dra Maristela Basso, marca presente neste importante evento, junto com demais expoentes do cenário jurídico nacional e internacional.