Prêmio Equilibrista 2015 – Curitiba/PR

29 . outubro . 2015

Evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF/PR – com patrocínio NWADV.

No Castelo do Batel, em Curitiba, Paraná, na noite do dia 29 de outubro aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Equilibrista 2015, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, IBEF/PR, com a patrocínio do NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS.

O grande ganhador da noite foi o executivo Josenei Guilherme Novakoski, diretor financeiro da Neodent. Os profissionais DestaqueFinanças 2015 foram Derli Koefender, diretor financeiro da Remasa Reflorestadora e Luiz Lemos Meira, diretor de finanças do Grupo Boticário. Josenei conta que ficou surpreso e se sentiu honrado quando soube que seria o Equilibrista 2015. “Os outros indicados são muito qualificados”, aponta.

A grande noite de premiação também foi palco do lançamento do livro “30 anos de História dos Vencedores do Prêmio Equilibrista no IBEF-PR”. A obra é uma iniciativa do Instituto e resgata a história do Prêmio no estado do Paraná e a trajetória de seus vencedores. “Aproveitamos o aniversário de 30 anos do Prêmio para prestar uma homenagem especial aos executivos que contribuíram para o desenvolvimento do nosso estado nas últimas três décadas”, afirma Clecio Chiamulera, presidente do IBEF-PR e mentor do projeto.

O evento contou com expoentes da indústria, comércio, serviços e sociedade paranaense e dos sócios-diretores Sandra Comodaro, Rafael Durand e do CEO Nelson Wilians, do NWADV.